O Regimento Comum das Etecs é o documento que descreve as atividades e processos que ocorrem dentro de todas as Etecs, além das normas de convivência para alunos e funcionários.
A versão mais recente do regimento pode ser encontrada na Secretaria da unidade escolar, ou no link abaixo:
TÍTULO II – Da Organização Técnica – Administrativa
CAPÍTULO I – Do Conselho de Escola
Artigo 10 – A Etec terá, como órgão deliberativo, o Conselho de Escola,
integrado por representantes da comunidade escolar e da comunidade
extraescolar, cuja composição será:
I – pela comunidade escolar:
a) Diretor, presidente nato;
b) um representante das diretorias de serviços e relações institucionais;
c) um representante dos professores;
d) um representante dos servidores técnico e administrativos;
e) um representante dos pais de alunos;
f) um representante dos alunos;
g) um representante das instituições auxiliares.
Deliberação CEETEPS 03, de 18/07/2013
Aprova o Regimento Comum das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, publicado no DOE em 28/08/2013